Posts de: setembro 2010

4ª etapa do circuito billabong brasileiro de surf

quinta-feira, setembro 30, 2010 @ 10:09 PM Autor: evom

Entre os dias 7 e 9 de outubro, a praia do Centro, em Balneário Camboriú (SC), será palco da quarta e última etapa do Circuito Billabong Brasileiro de Surf, circuito por categorias da Confederação Brasileira de Surf (CBS).

O Circuito Brasileiro irá definir o ranking oficial da Confederação Brasileira de Surf para a temporada 2010. Esta classificação, por sua vez, define algumas das vagas na equipe brasileira no ISA World Surfing Games que será realizado em outubro, no Peru.

4ª Etapa do Circuito Billabong Brasileiro de Surf

Um dos principais nomes do time Pro Junior da Billabong Brasil, o paulista Filipe Toledo venceu duas etapas do CBS este ano (Salvador e Cabedelo – Paraíba) e conquistou antecipadamente o título da categoria Júnior. Ele, que acaba de conquistar o vice-campeonato mundial do King of the Groms, na França, já está escalado para integrar a equipe brasileira no Peru.

sandro dias inaugura pista de skate pública no nordeste

quarta-feira, setembro 29, 2010 @ 04:09 PM Autor: evom

Nesta quinta-feira (01/10), o brasileiro Sandro Dias, pentacampeão mundial de skate vertical, volta à estrada. O skatista de 35 anos irá ao Estado do Ceará, onde participará da inauguração de três pistas de Skate públicas: no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza; em São Benedito; e em Camocim.

Skatista Sandro DiasFoto: divulgação

Após conquistar o título do Skate Vert no Freestyle.ch, realizado em Zurique, na Suíça, no último final de semana (25 e 26/09), Sandro Dias desembarcou em São Paulo (SP) nesta terça-feira (28/09). Feliz por conta das inaugurações, o skatista espera que outros Estados do Brasil tomem a mesma iniciativa.

a história de 20 anos da element skateboard

quarta-feira, setembro 29, 2010 @ 02:09 PM Autor: evom

Durante o ano de 2010 nós divulgamos todas as etapas do Element Contest Series – Make It Count e os skatistas de plantão puderam acompanhar de perto tudo o que rolou na competição. Foram mais de seis meses divulgando fotos, vídeos e resultados. O Make It Count foi um sucesso nas pistas e virou parte da comemoração dos 20 anos da Element Skateboard.

Element Skateboard

Em comemoração ao aniversário de 20 anos, a Element lança no Brasil um livro e um documentário em DVD – o “Make it Count – A História da Element”. O lançamento de Make it Count é uma parceria da Element com a Cemporcento Skate e +Soma/ Kultur Studio.

Com o título de “Make it Count – A História da Element”, o livro, repleto de fotografias que retratam o universo da marca e seu desenvolvimento, vem acompanhado de um documentário homônimo e é apresentado em quatro capítulos, Ar, Água, Fogo e Terra. São eles os quatro elementos que sustentam o nome da Element e que determinam o formato de seu logotipo em forma de árvore. Cada capítulo retrata uma fase da Element, desde sua idealização, que se mistura à história de Johnny Schillereff, seu criador – que aparece logo no início do filme remando em uma pequena embarcação, em Wolfeboro/ New Hampshire, local onde sua família possui uma cabana há cerca de 100 anos – chegando a sua fundação em 1992 e segue evoluindo até os dias atuais.

última etapa do red bull x-fighters

terça-feira, setembro 28, 2010 @ 07:09 PM Autor: evom

Desde o mês de abril estamos divulgando o Red Bull X-Fighters World Tour 2010, a melhor e maior competição de FMX (MotoCross FreeStyle) do mundo, e agora é a vez de falar da última etapa que vai acontecer na Itália.

A elite do FMX mundial se enfrentou durante toda a temporada em batalhas de habilidade, força e resistência, mas agora apenas um será coroado o imperador do MotoCross Freestyle.

Red Bull X-Fighters World Tour 2010Foto: redbullxfighters.com

O neozelandês Levi Sherwood não poderá disputar o evento devido a uma lesão, e assim o Stadio Flaminio será palco de uma batalha entre o líder da classificação geral, o norueguês Andrè Villa, e o atual campeão, o norte-americano Nate Adams.

Eu gostaria mesmo era de ver Robbie Maddison ser campeão do X-Fighters, mas pelo jeito ele nem vai participar da última prova – até agora não vi o nome dele ser divulgado.

banda da semana – fair

domingo, setembro 26, 2010 @ 08:09 PM Autor: evom

Criada por Aaron Sprinkle (vocal e guitarra), Fair é uma banda cristã de som alternativo de Washington (EUA).

Aaron Sprinkle além de ter sido líder de algumas bandas cristãs (Poor Old Lu, Rose Blossom Punch e carreira solo), também já produziu diversas bandas conhecidas no cenário cristão (Anberlin, Demon Hunter, Kutless e Emery). Aaron Sprinkle é muito conhecido por sua grande inspiração nos anos 70 e 80.

Fair, banda de música alternativa

O som da banda Fair é criativo, trabalhado e muito bem produzido, assim como deve ser o som alternativo.

Fair lançou seu segundo disco esse ano. “Disappearing World” consegue criar atmosferas diferentes, ora mais calmo, ora mais agitado e tem uma mistura de pop e rock muito bem dosada. Gostei bastante!

Página 1 de 712345...Última »