Posts de: maio 2011

Banda da Semana – The Almost

terça-feira, maio 31, 2011 @ 09:05 PM Autor: evom

Desde o início do blog evom, nos posts de banda da semana, temos indicado o que tem de melhor no mercado gospel mundial. O post dessa semana não é diferente!

The Almost é uma banda de rock gospel alternativo formada por Aaron Gillespie (ex-baterista da banda underoath) originária da Flórida EUA.

Banda The Almost

Banda da Semana The Almost

Gostamos muito de bandas que falam abertamente da fé em Jesus Cristo.  Assim é o The Almost, que em suas letras, compara seu passado sem Jesus ao seu presente com Jesus, fazendo de suas músicas verdadeiras orações a Deus.

Quanto ao som, seria um exagero dizer que o The Almost inova, mas a banda atrai pela espontaneidade das músicas. Quando se ouve The Almost, dá pra sentir que os caras fazem o que gostam e tocam com vontade! Talvez seja essa a explicação do enorme sucesso que a banda faz na internet. Juntando os sites myspace e purevolume, a banda tem mais de 24 milhões de plays, isso mesmo você não leu errado, 24 milhões de plays!

Atualmente estou ouvindo o disco “Monster, Monster” de 2009 e gostei bastante, vale a pena conferir o som da banda.

Formação atual da banda The Almost
Aaron Gillespie – vocal (2005 – atualmente)
Dusty Redmon – guitarra (2006 – atualmente)
Jay Vilardi – guitarra (2007 – atualmente)
Jon Thompson – baixo (2010 – atualmente)
Joe Musten – bateria (2008 – atualmente)

Discografia da banda The Almost
Southern Weather – 2007
Monster, Monster – 2009

Acesse o site oficial da banda the Almost, o MySpace e PureVolume.

Assite ao clipe da música Say This Sooner

Session de Longboard no Texas com Original Skateboards

terça-feira, maio 31, 2011 @ 07:05 PM Autor: evom

Ufa! Fazia uma eternidade que os caras da Original Skateboards não publicavam um bom vídeo com session de Longboard. Os vídeos da Original Skateboards sempre foram bons, mas ultimamente os caras estavam na onda de “firulas” e só publicando vídeo com acrobacias, que particularmente detesto.

Longboard Texas - Orginal Skateboards

Longboard Texas - Orginal Skateboards

Hoje eles divulgaram um vídeo muito legal com uma Session de Longboard no Texas, e claro, com Longboards da Original Skateboards. Os decks deles são sensacionais e é praticamente impossível encontrar um aqui no Brasil. A última vez que falei deles aqui no blog foi comentando o lançamento do modelo Apex 37 e o Longboard Pintails, que são fantásticos.

Pra quem já conhece a Original Skateboards, esse vídeo de Longboard no Texas é como os vídeos de alguns anos atrás, que explora diversas tomadas e corte de cenas e valoriza muito a paisagem. Vídeos assim que tornaram a marca conhecida na internet.

Assista abaixo ao novo vídeo da Original Skateboards. Session de Longboard no Texas. Go Longboard!

Travis Pastrana e o Nitro Circus – Circo Radical

terça-feira, maio 31, 2011 @ 12:05 AM Autor: evom

Antes de qualquer coisa quero dizer que sou fã do Travis Pastrana e pra mim ele é o maior nome do MotoCross FreeStyle no mundo, uma lenda viva dos esportes de ação. Já falei algumas vezes sobre ele aqui no blog evom e é sempre bom ter oportunidade de escrever algo sobre ele. Pastrana se aposentou oficialmente do MotoCross FreeStyle em 2008, mas ainda está envolvido no mundo dos esportes de ação.

Nitro Circus

Nitro Circus

Nitro Circus é um dos projetos atuais de Travis Pastrana, que também é corredor na Nascar. O Nitro Circus começou em 2006 como uma minissérie de TV americana que contou com a participação de Pastrana e alguns amigos viajando ao redor do mundo realizando manobras e acrobacias de Dirt Bike e Base Jumping. Atualmente o Nitro Circus é um show em turnê pelo mundo comandado por Travis Pastrana.

Manobras extremamente radicais, em uma rampa com transição utilizando qualquer coisa que tenha rodas, isso é o Nitro Circus. Participam do evento os amigos de Travis Pastrana. Moto, skate, patins, triciclo, carrinho de supermercado, patinete e BMX, vale qualquer coisa e o importante no Nitro Circus é dar espetáculo.

Danny MacAskill e o Bike Trial na África do Sul

domingo, maio 29, 2011 @ 01:05 PM Autor: evom

Quando o assunto é Bike Trial, Danny MacAskill é sem dúvida uma unanimidade. O Cara é o Rei do Bike Trial e acho que ninguém discorda. Já fiz vários posts aqui no blog evom falando sobre Danny MacAskill e pra mim ele é o melhor atleta de Bike Trial da atualidade. Sou fã dele.

Danny MacAskill fazendo bike trial África do Sul

Danny MacAskill na África do Sul

Recentemente a Leica, empresa alemã fabricante de câmeras fotográficas, fez um vídeo de divulgação da marca com a participação de Danny MacAskill praticando Bike Trial na Cidade do Cabo na África do Sul. A Cidade do Cabo tornou-se o playground dele. No vídeo ele executa diversas manobras na cidade, explorando obstáculos urbanos, e também à beira mar em terreno rochoso.

No final do ano passado ele participou da gravação de um projeto chamado Way Back Home onde praticou Bike Trial em algumas cidades da Europa. Danny MacAskill faz o Bike Trial parecer fácil.

O vídeo abaixo foi dirigido, filmado e editado por Maik Scharfscheer e Thomas X. Stoll.

Fonte: blog Leica

Nate Adams vence o Red Bull X-Fighters Brasil 2011

domingo, maio 29, 2011 @ 11:05 AM Autor: evom

Ontem Brasília foi palco da segunda etapa do Red Bull X-Fighters World Tour 2011 e o americano Nate Adams, campeão do X-Fighters 2010, foi o melhor diante do maior público da historia do X-Fighters e competições de FMX – MotoCross FreeStyle. Segundo informações da Red Bull, cerca de 100 mil pessoas estiveram presentes no evento.

Público no X-Fighters Brasília

Público no X-Fighters Brasília - crédito imagem J. Mitter

Foram necessários 600 caminhões de terra para transformar a Esplanada dos Ministérios, no coração de Brasília, em um parque de diversões para os melhores pilotos de MotoCross FreeStyle do mundo. O americano Nate Adams disse que nunca viu tanta gente em um único lugar para assistir o Red Bull X-Fighters. Eu não pude comparecer, mas assisti pela TV e os comentários pelo Twitter foram muito bons. O fato de o evento ter sido gratuito foi o principal fator para que o Red Bull X-Fighters Brasília batesse o recorde de público na história do evento.

Nate Adams campeão do X-Fighters Brasil 2011

Nate Adams campeão do X-Fighters Brasil 2011 - crédito imagem J. Mitter

Dani Torres, que era o líder do X-Fighters até a etapa de Brasília, não pode participar do evento por conta de uma lesão. O brasileiro Gilmar Flores, o Joaninha, que era a grande esperança dos brasileiros, não conseguiu se adaptar a pista e não passou pela classificatória.

Página 1 de 712345...Última »