Anunciadas as datas dos X Games em 2012

quarta-feira, setembro 7, 2011 @ 10:09 PM Autor: evom

Hoje foram anunciadas as datas do X Games 18 em 2012. A olimpíada dos esportes de ação, que estará em sua décima oitava edição, acontecerá entre os dias 28 de junho e 1 de julho de 2012 em Los Angeles, Califórnia. Desde sempre nós do blog evom acompanhamos e divulgamos, com muito prazer, informações sobre os X Games.

foto BMX X Games 17

BMX X Games 17 - Jeremiah Smith | Foto: Joshua Duplechian

Esse anos os X Games 17 bateu recorde de audiência e cerca de 37 milhões de pessoas assistiram as transmissões no Estados Unidos e mais de 232 milhões de lares em 192 países e territórios, incluindo África, Austrália, Brasil, Canadá, Caribe, Europa, Israel, América Latina, México, Oriente Médio e Nova Zelândia.

Os locais dos X Games 18 em 2012 e a programação completa serão divulgadas posteriormente. Assim que saírem informações oficiais a gente divulga aqui no evom.

Fonte: ESPN.com

Categorias: esporte Tags: , ,

Leia também:

Escrito por

blog evom

5 comentários to “Anunciadas as datas dos X Games em 2012”

  1. davi disse:

    gostaria de saber se os X GAMES serão no Brasil . Se for vcs me passam o dia

  2. Guilherme Didomenico disse:

    Pessoal, também estou querendo ir assistir, mas ainda não encontrei nada sobre onde posso comprar as entradas. Assim que alguém conseguir vamos postar aqui. abs

  3. Paulo disse:

    Hola Marcos
    Você descobriu como faz para adquirir os ingressos do X Games 2012?. Também estou a fim de ir..
    Obrigado

  4. marcos disse:

    por favor , vcs poderiam me informar como faço pra comprar os ingressos do ex game 2012 com antecedencia aqui no brasil, e quais os detalhes que tenho que cuidar pra nao ter problemas pra assistir o evento,
    agradeço desde ja obgd.

    • evom disse:

      Olá Marcos,

      Os ingressos são vendidos pelo próprio site do evento. Ainda não fomos assistir o evento ao vivo, então não poderemos te ajudar muito dessa vez, rs.

      Ano que vem quem sabe estaremos lá.

      Abs!

Deixe um comentário

Comentário

sml