MegaRampa 2012 no Sambódromo do Rio de Janeiro

domingo, julho 8, 2012 @ 12:07 PM Autor: evom

Agora vai! Saiu a informação que todos os skatistas e fãs de esportes de ação estavam esperando. A MegaRampa 2012 será no Sambódromo do Rio de Janeiro nos dias 25 e 26 de agosto. Essa será a quarta edição do evento no Brasil e terá competições de skate e BMX, com a participação dos maiores nomes dessa modalidade e Bob Burnquist tem presença confirmada no evento.

Foto MegaRampa Bob Burnquist

MegaRampa Bob Burnquist – Crédito imagem: Luiz Doro

A MegaRampa brasileira é a única instalada no Hemisfério Sul do planeta e possui mais de 100 metros de extensão. Além disso, são 30 metros de altura, o que equivale a um prédio de nove andares. Bob Burnquist é o atual campeão da MegaRampa Brasil e também é o idealizador da competição no Brasil.

Ingressos para a MegaRampa 2012

A página oficial do evento no Facebook diz que os ingressos para a MegaRampa serão gratuitos, o cadastramento será a partir do dia 20/07, e para conseguir o seu basta se cadastrar. Caso as inscrições já tenham se encerrado, você entrará em uma lista de espera.

Algumas informações gerais sobre a MegaRampa 2012

- Assim como nos anos anteriores não é permitida a entrada no evento com skates, bikes ou equipamentos esportivos
- Os ingressos não serão comercializamos
A classificação etária é de 14 anos ou menores de 14 anos acompanhados pelos pais

Minha opinião sobre o assunto
Estivemos em todos os eventos da MegaRampa em São Paulo e a organização das edições anteriores foi muito melhor que a desse ano. Nas últimas edições nós recebemos release e informações CLARAS sobre aquisição de ingressos com muita antecedência. Nesse ano o evento não tem hotsite e a página no Facebook está incompleta, sem dicas de hospedagem, por exemplo. Espero que esses problemas quanto a falta de informações sejam corrigidos, pois o público fã do esporte merece atenção. Na página da MegaRampa no Facebook não tem nem o endereço do evento (pelo menos até a data de hoje não tem), como se todo mundo tivesse obrigação se saber onde fica o Sambódromo do Rio de Janeiro.
Veja aqui informações sobre ingressos e a programação da MegaRampa 2012 no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Agradeço a todos que nos enviaram milhares de e-mails e comentários aqui no blog pedindo informações sobre o evento. Desde o ano passado estamos publicando informações sobre a MegaRampa 2012 e continuaremos fazendo por amor ao esporte.

Veja como foi a última edição da MegaRampa no Brasil

Go skate e BMX!

Categorias: esporte Tags: ,

Leia também:

Escrito por

blog evom

23 comentários to “MegaRampa 2012 no Sambódromo do Rio de Janeiro”

  1. Ragner disse:

    Olá, estou na lista de espera, só que não sei como funciona ainda existe alguma possibilidade de consegui os ingressos.
    Desde de já agradeço .

  2. Jah disse:

    Gente vou domingo, mas que horas que começa?

  3. patricia disse:

    olá …
    como faço para obter os ingressos para os dias 25 e 26 no sambódromo… moro em niteroi …. obrigada

  4. Thabata disse:

    Oi ja garanti meu ingresso meu irmao vai comigo ele tem 9 anos q documento tenho q levar ?? pode ser somente a indentidade dele ?

    • evom disse:

      Olá Thabata,

      Os termos e condições para ingressos da MegaRampa (descritos na página do evento no Facebook), diz que menores de 14 anos de idade só poderão entrar acompanhados de seus pais, tutores ou responsáveis legais, devidamente comprovados através de documentação legal.

      Abs!

  5. iara campos disse:

    moro em niteroi, mas terei que tirar os ingressos em são joão de meriti.Tem alguma forma de retira-los no plaza?

    • evom disse:

      Olá Iara,

      Você só poderá retirar seus ingressos no local em que você escolheu no cadastro, ou no lugar que a organização indicar no caso de lista de espera.

      Abs!

  6. Derick disse:

    Olá… gostaria de saber se tem como mandar outro e-mail de confirmação para mim pois perdi o meu e-mail que fiz o cadastro e não tenho mais como imprimir para que eu possa buscar os meus ingressos.
    obrigado!

  7. Ana Paula Teixeira de Oliveira disse:

    Olá, não estou conseguindo completar a minha inscrição, não estão aparecendo o campo para colocar o o meu nome, e-mail,quantidade e caracteres para confirmação.
    Obrigada
    Ana Paula

  8. Bruno disse:

    Gostaria de saber se é possivel e como posso fazer para conseguir credencial de imprensa para ter acesso e tirar algumas fotos?

  9. vagner disse:

    na hora de prencher o espaço do cadastro documento e devo coloca o rg ?
    obrigado

  10. Paulo disse:

    boa noite,

    minha namorada me deu o documento dela pra eu fazer o cadastro pra retirar o ingresso dela,mais eu troquei o sobre nome dela inverti,será que isso impede a retirada msm contendo o numero do RG dela ?

    aguardo resposta.

    • evom disse:

      Paulo,

      Não sei se o pessoal nos postos de troca vão aceitar essa justificativa. Depende de você trocar uma idéia e tentar conseguir os ingressos.

      Abs!

  11. evom disse:

    Galera, vejam as informações sobre ingressos para a MegaRampa no Rio de Janiero: http://www.evom.com.br/ingressos-para-a-megarampa-no-rio-de-janeiro

  12. alessandra disse:

    Concordo com a sua opinião. Acho uma falta de respeito com qm estava com expectativas aq em sampa (como eu) nos anos anteriores realmente foi mais organizado,mas fZer o q neh sorte dos cariocas e de quem tem tempo livre de ir pra la.

  13. Jamile disse:

    Não acredito! Nas edições anteriores não consegui ir, por não obter ingressos ou por outros motivos importantes. Agora que descobri este blog maravilhoso, fica confirmado que o evento vai ser no Rio de Janeiro; fico feliz pelos skatistas e amantes dos esportes radicais da cidade maravilhosa; acabei de voltar do Rio, (da Cúpula dos Povos, evento paralelo à Rio+20). Por que esses eventos (megarampa, virada esportiva, etc), acontecem em datas tão diferentes ao longo do ano, ou seja, se num ano é em setembro, no próximo é em maio, depois em agosto… Bom, deixa pra lá! Na próxima, não fico mais na expectativa. Mas parabéns para o pessoal do Evom! Sucesso!

Deixe um comentário

Comentário

sml