Red Bull Vert Evolution em São Paulo

sexta-feira, outubro 25, 2013 @ 03:10 PM Autor: evom

Acabar com a subjetividade das notas. Isso é o que esperam os skatistas participantes do Red Bull Vert Evolution – competição de skate vertical que tem Sandro Dias como um dos principais nomes do evento.

Sandro Dias - Red Bull Vert Evolution

Sandro Dias – Red Bull Vert Evolution | © Alberto Lessmann/Red Bull Content Pool

“Hoje, o critério de julgamento é muito subjetivo e como o nível de skate hoje é muito alto, essa subjetividade na maioria das competições causa muita polêmica. Detalhes técnicos de manobras e linhas de cada skatista às vezes acabam passando despercebidos”. Palavras de Sadro Dias em entrevista ao site Red Bull.

A competição promete contar com os maiores nomes do skate vertical na atualidade. Além do hexacampeão mundial Sandro Dias, Pierre Luc Gagnon e Andy McDonald já foram convidados.

O tão prometido formato inovador de avaliação dos atletas ainda não foi divulgado em detalhes. Eu, que acompanho e já divulguei aqui no evom as principais competições de Vert que rolam mundo afora, espero realmente que o Red Bull Vert Evolution contribua para a evolução da avaliação nas competições oficiais e, consequentemente, para o crescimento do skate como esporte profissional.

Serviço

Red Bull Vert Evolution

Dia 15 de novembro as 14hs
Estação da LUZ – São Paulo / SP
Entrada gratuita

Go Skate!

Categorias: skate Tags:

Leia também:

Escrito por

blog evom

1 comentário to “Red Bull Vert Evolution em São Paulo”

  1. Fernanda disse:

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/

Deixe um comentário

Comentário

sml